Policiais civis do 2º Distrito Policial de Boiçucanga (Deinter 1) localizaram, na noite de quarta-feira (24), o corpo do professor que estava desaparecido desde a última quinta-feira (18). A descoberta ocorreu após um intenso trabalho de inteligência e investigação.
As investigações indicam que o caso trata-se de um homicídio de extrema violência. A vítima foi brutalmente assassinada a golpes de machado. O corpo foi encontrado enterrado em uma área de mata de difícil acesso, no fundo do bairro do Piavu, próximo à Alameda Maritacas, em Camburi. A vítima apresentava sinais de que os olhos haviam sido vendados, com a cabeça exposta, evidenciando a brutalidade do crime.
Dois adolescentes foram apreendidos pelo envolvimento no assassinato. Um terceiro homem é investigado, porém ainda não foi encontrado. A equipe policial suspeita que a motivação do crime tenha sido patrimonial.
A rápida elucidação do caso foi possível graças a um trabalho técnico minucioso e integrado, que permitiu identificar os autores e dar uma resposta firme à sociedade. As investigações continuam para esclarecer completamente todas as circunstâncias do homicídio.