A Polícia Civil de Bebedouro (Deinter 3) esclareceu, na sexta-feira (24), um caso de homicídio seguido de ocultação de cadáver no bairro Jardim Eldorado. Uma mulher de 62 anos foi presa após confessar ter matado o companheiro, de 21, e enterrado o corpo no quintal da própria casa.
A suspeita afirmou ter cometido o crime após sofrer agressões e ameaças da vítima. Ela contou ter usado uma tesoura para golpear o homem.
Após o crime, a mulher contratou um rapaz, pagando R$ 50 para cavar uma cova rasa sob o pretexto de enterrar um cachorro. O mesmo homem ajudou a cobrir o corpo. A suspeita também disse que o filho, residente em Bertioga, ajudou a arrastar o corpo antes de deixar a cidade.

Durante as buscas no imóvel, a polícia encontrou celulares, uma faca, sandálias com manchas de sangue, documentos e um cartão bancário da vítima. A perícia confirmou várias perfurações no tórax do homem, provocadas por instrumento perfurocortante.
A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Ela foi encaminhada à Cadeia Pública Feminina de Bebedouro e permanece à disposição da Justiça.
O delegado João Vitor Silvério, responsável pelo caso, destacou o trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal, que recebeu a informação privilegiada e apoiou as buscas com o uso de drone.